OMP 2023 (Olimpíada de Matemática Poliedro) – Resultado Final

24 out de 2023

OMP 2023 (Olimpíada de Matemática Poliedro) – Resultado Final

“A matemática é a chave para o universo, pois ela nos permite compreender a ordem e a harmonia que governam a natureza.” – Aristóteles no livro “Metafísica”

Parabenizamos aos 36 alunos e alunas que conseguiram obter premiação nesta competição:

Aos demais alunos que participaram desta competição, mas não obtiveram êxito, agradecemos o empenho. A experiência de prova adquirida pode ser utilizada em provas futuras desta modalidade e de outras competições. Como disse Marie Curie ( física e química polonesa, naturalizada francesa, pioneira no campo da radioatividade, primeira mulher a ganhar um Prêmio Nobel, a primeira pessoa e única mulher a ganhar o Prêmio Nobel duas vezes e a única pessoa a ganhar o Prêmio Nobel em duas áreas científicas diferentes ), em seu discurso de aceitação do Prêmio Nobel de Física em 1903: “Nada na vida deve ser temido, somente compreendido. Agora é hora de compreender mais para temer menos.Continuem acreditando no seu potencial !

Dúvidas adicionais, entrem em contato através do e-mail olimpiadas@colegioabaco.com.br .

Ábaco: muito + do que você imagina!