Extracurriculares Esportivas

O esporte é uma prática social que institucionaliza temas lúdicos da cultura corporal, projetando-se numa dimensão complexa de fenômeno que envolve códigos, sentidos e significados da sociedade que o cria e o pratica. Em nossas oficinas, o esporte é, também, uma ferramenta para o desenvolvimento das habilidades socioemocionais em práticas que auxiliem o aluno na construção da sua identidade.

As equipes de treinamentos são compostas por alunos que, de certa forma, vivenciaram a modalidade escolhida e que já têm um grau elevado de aptidão. Importante pontuar que algumas modalidades têm uma grande demanda de interessados, por isso é necessário realizar uma seletiva.

Conheça as

Atividades oferecidas

Algumas atividades são específicas para determinada faixa etária ou Unidade Ábaco.

GUIA

Guia de atividades extracurriculares

Veja qual delas mais combina com o seu perfil e verifique se os dias e horários encaixam no seu calendário