Unidade 2 – São Bernardo do Campo

Ensino Fundamental 5º ao 9º ano, Ensino Médio e Pré-Vestibular

• Teatro Ábaco

Baseado nos melhores teatros do país, o Teatro Ábaco é um projeto contemporâneo que faz com que as artes cênicas sejam elevadas a um patamar de excelência e qualidade.

• História

O Ábaco vai muito além do que se espera de uma escola.

• Parque Pedagógico

A conscientização quanto à preservação e o respeito

O Colégio Ábaco segue crescendo e se aperfeiçoando nestes quase 50 anos de história, mantendo a força de sua tradição sem deixar de olhar para o futuro. Hoje, com mais de 11 mil m², a Unidade 2 é um espaço moderno voltado para o público infanto-juvenil, com acessibilidade às diversas áreas devidamente planejadas para o desenvolvimento das múltiplas habilidades dos nossos jovens.

São espaços de aprendizagem alinhados com a nossa proposta pedagógica, com quadras poliesportivas, espaço maker, laboratório de informática, campo gramado, sala de artes, laboratório de Steam, restaurante, biblioteca, sala de dança, espaço de convivência ao ar livre, centro de idiomas, teatro, atelier e toda estrutura física, tecnológica e de atendimento voltada para oferecer uma educação com sistema de ensino forte e profissionais qualificados num ambiente acolhedor.

ESPAÇOS

Muito + estrutura