Concurso de bolsas

CONHEÇA NOSSO

Concurso de bolsas

A melhor oportunidade para que você possa, por meio do seu esforço e dedicação, usufruir de toda infraestrutura e excelência de ensino do Ábaco.

Os participantes com os melhores desempenhos na prova serão premiados com bolsas de estudo de até 100% válidas para todo o ciclo escolar de interesse (Ensino Fundamental Anos Finais ou Ensino Médio).

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O NOSSO

Concurso de Bolsas!

Os alunos que cursarão o 5º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio

Para participar é necessário realizar inscrição neste site. Atenção as datas.

A prova será presencial.

5º ano do Fundamental: 35 questões de múltipla escolha, com o  tempo mínimo obrigatório de permanência em sala de prova de 2h (duas horas).

6º ao 9º ano – Fundamental: 50 questões de múltipla escolha, com o  tempo mínimo obrigatório de permanência em sala de prova de 2h (duas horas).

1ª série do Ensino Médio: 60 questões testes, com o  tempo mínimo obrigatório de permanência em sala de prova de 2h (duas horas).

2ª e 3ª série do Ensino Médio: 70 questões testes, com o  tempo mínimo obrigatório de permanência em sala de prova de 2h (duas horas).

O resultado estará disponível no site do Colégio, na página do Concurso de Bolsas. A data será informada após a realização da prova.

Não. Cada candidato pode realizar a prova do Concurso de Bolsas uma única vez por ano.