Olimpíadas do Conhecimento | Premiação 2022

05 dez de 2022

Olimpíadas do Conhecimento | Premiação 2022

As diferentes modalidades de Olimpíadas do Conhecimento incentivam os estudantes a relacionar os conhecimentos, adquiridos em sala de aula, de forma criativa na solução dos problemas propostos. Dessa forma, talentos e habilidades desconhecidos ou pouco explorados podem aparecer, ajudando no direcionamento do futuro profissional do estudante.

Nós Colégio Ábaco, temos um imenso orgulho da participação dos nossos alunos e dos excelentes resultados conquistados nas competições regionais, estaduais e nacionais neste ano de 2022.

Conquistamos, até o momento, 327 premiações, sendo 71 medalhas de ouro, 70 medalhas de prata, 72 medalhas de bronze e 114 menções honrosas.

Entendemos esses prêmios como frutos do empenho e dedicação dos alunos, professores e colaboradores do Ábaco na busca contínua por melhorar a excelência acadêmica de nosso projeto educacional.

Para 2023, com base nesse grande desempenho, ampliaremos as ofertas de Olimpíadas do Conhecimento para que cada aluno possa encontrar a sua olimpíada e brilhar!