OBR – Teórica 2023 (Olimpíada Brasileira de Robótica – Teórica) – Resultado Final

01 dez de 2023

“A evolução é uma força poderosa que nos molda e nos transforma. É essencial que estejamos sempre evoluindo, ou seremos superados por aqueles que estão.” Isaac Asimov, em “A Fundação”

Parabenizamos aos 6 alunos e alunas que conseguiram obter premiação nesta competição:

Parabenizamos também os 20 alunos e alunas que conseguiram ficar entre os 10% melhores colocados no estado de São Paulo

Aos demais alunos que participaram desta competição, mas não obtiveram êxito, agradecemos o empenho. A experiência de prova adquirida pode ser utilizada em provas futuras desta modalidade e de outras competições. Como disse Arthur C. Clarke ( escritor e inventor britânico, autor de obras de divulgação científica e de ficção científica como o conto The Sentinel, que deu origem ao filme 2001: Uma Odisseia no Espaço ) : “O fracasso não é o oposto do sucesso; é apenas uma etapa no caminho para o sucesso.” Continuem acreditando no seu potencial !

Dúvidas adicionais, entrem em contato através do e-mail olimpiadas@colegioabaco.com.br .

Ábaco: muito + do que você imagina!