OBL 2023 – Olimpíada Brasileira de Linguística – Últimos Dias para Inscrição / 1ª Fase !

18 set de 2023

Estão abertas as inscrições para o OBL 2023. Olimpíada indicada para aqueles que desejam seguir a área de Letras / Idiomas ou entusiastas de jogos de lógica . As provas não exigem conhecimento específico, porém trabalha com a criatividade e o raciocínio lógico para identificar e decifrar linguagens antigas ou pouco conhecidas a partir de pistas fornecidas.

As inscrições para os alunos, a partir do 6º ano, são realizadas no portal da própria competição, até o dia 20/Setembro (inscrições encerram dia 25/Setembro junto com a prova da 1ª fase). A prova da 1ª fase já está liberada para consulta / resolução.

Sobre as provas, seguem o calendário abaixo:

1ª Fase (online): até o dia 25/Setembro (segunda feira).

2ª Fase (presencial): 21/Outubro (Sábado)

Em caso de dúvidas sobre a Olimpíada, recomendamos a leitura do Guia de Olimpíadas e do Regulamento da Competição.

Dúvidas adicionais, entrem em contato através do e-mail olimpiadas@colegioabaco.com.br .

Ábaco: muito + do que você imagina!