OBI – Olimpíada Brasileira de Informática, modalidade Iniciação – Resultado da 2ª Fase

28 ago de 2023

Saíram os resultados da 2ª fase da OBI 2023. Parabenizamos aos 5 alunos que conseguiram passar de fase nesta competição:

A nota de corte este ano foi atribuída da seguinte forma (pontuação máxima: 20):

• Nível 1: 15 pontos
  • Nível 2: 16 pontos

A próxima fase está prevista para o dia 23/Setembro, sábado, presencial, começando as 9:00 hrs (duas horas de duração). O Local ainda será disponibilizado pela Organização da Olimpíada.

Aos demais alunos que participaram desta fase, mas não obtiveram êxito, agradecemos o empenho. A experiência de prova adquirida pode ser utilizada em provas futuras desta modalidade e de outras competições. Como disse Nelson Mandela (líder rebelde, presidente da África do Sul, considerado como o mais importante líder da África Subsaariana, e vencedor do Prêmio Nobel da Paz de 1993), “A vida é uma luta, mas não desista. Levante-se e lute de novo. Não importa quantas vezes você cair, o que importa é quantas vezes você se levanta.” (referência inclusa em alguns discursos de Mandela). Continuem acreditando no seu potencial !