OBI 2023 (Olimpíada Brasileira de Informática) – Resultado Final

24 out de 2023

OBI 2023 (Olimpíada Brasileira de Informática) – Resultado Final

“A vida é cheia de obstáculos. Você não pode simplesmente esperar que as coisas aconteçam. Você tem que sair e fazer acontecer.” – Steve Jobs

Parabenizamos ao aluno que conseguiu obter premiação nesta competição:

Aos demais alunos que participaram desta competição, mas não obtiveram êxito, agradecemos o empenho. A experiência de prova adquirida pode ser utilizada em provas futuras desta modalidade e de outras competições. Como diria Alan Turing (conhecido como “pai da ciência da computação”, participou ativamente no grupo que decifrou a Enigma, na Segunda Guerra Mundial): “Os desafios são como obstáculos em um caminho. Podemos evitá-los ou podemos superá-los. Se os evitarmos, nunca saberemos o que está do outro lado. Se os superarmos, seremos mais fortes e mais sábios.Continuem acreditando no seu potencial !

Dúvidas adicionais, entrem em contato através do e-mail olimpiadas@colegioabaco.com.br .

Ábaco: muito + do que você imagina!