Drama e Multimídia

A oficina de “Drama and Multimedia”, com aulas ministradas em inglês, tem como objetivo desenvolver habilidades de “acting”, comunicação, autoconfiança, criatividade, além de auxiliar os alunos a melhorar sua fluência no idioma em uma abordagem que irá ajudá-los a desenvolver uma visão mais ampla e diversa do mundo.

Durante as aulas, os alunos aprenderão técnicas de expressão corporal e vocal, improvisação, interpretação de personagens, roteirização, direção, filmagens e muito mais. Além disso, também são incentivados a trabalhar em equipe e a desenvolver espírito de grupo e socialização.

GUIA

Guia de atividades extracurriculares

Veja qual delas mais combina com o seu perfil e verifique se os dias e horários encaixam no seu calendário