Junho, 2022

mostra pedagógica

1ª Mostra Pedagógica dos Itinerários Formativos  | Tecnologia, Inovação e Robótica

Com o objetivo de ampliar o olhar sob o estudo desenvolvido durante o semestre, além de compartilhar as pesquisas e aprendizados com as famílias e toda a comunidade escolar, ocorreu no último sábado, 11 de junho, no prédio do Ensino Fundamental da Unidade II, a primeira Mostra Pedagógica de Itinerários Formativos.

Os estudantes apresentaram projetos dos mais variados temas;  Empreendedorismo Social, Escrita Criativa, MPB e a Sociedade brasileira, História das Guerras, Libras, Energias Renováveis, Linguagem dos Sentimentos, entre outros.

Os alunos do Itinerário de Tecnologia, Inovação e Robótica compartilharam suas criações que envolviam modelagem e impressão 3D, linguagem de programação e técnicas de animação. Acompanhe o que foi apresentado na Mostra por meio das fotos abaixo ou acesse o vídeo disponível no início dessa postagem. A Mostra Pedagógica foi um sucesso!