A história da Família Ferreira no Colégio Ábaco começou em 1994, quando Mariana Ferreira deu início a sua trajetória escolar conosco. Ela presenciou o crescimento do colégio e fez parte das primeiras turmas da Unidade 2.
No Ábaco, Mariana viveu grandes momentos, aprendeu valores e fez amigos que mantém até hoje. A admiração pelo colégio fez com que ela, após ser mãe, matriculasse seus dois filhos aqui. Agora, Vitor e Flávia compartilham com a mãe a incrível experiência de serem alunos Ábaco.
Histórias como essa nos enchem de orgulho e reafirmam o valor do nosso trabalho ao longo dos últimos 50 anos. O fato de nossos ex-alunos matricularem seus filhos em nossa escola é a comprovação de que estamos no caminho certo. ✨
Acompanhe nossas redes sociais para conferir a série especial de vídeos que celebra o marco de 50 anos do Colégio Ábaco. 🎞️
Colégio Ábaco, há 50 anos formando gerações! 💙
#ColégioÁbaco #FormandoGerações #EducaçãoComProposito #FamíliaÁbaco
CONHEÇA NOSSAS
EDUCAÇÃO INFANTIL E ENSINO FUNDAMENTAL 1º AO 4º ANO
Av. Pedro Costa, 210 | Bairro Assunção
São Bernardo Do Campo – SP
11 4351-6923
ENSINO FUNDAMENTAL 5º AO 9º ANO, ENSINO MÉDIO E PRÉ-VESTIBULAR.
Av. João Firmino, 1.099| Bairro Assunção
São Bernardo Do Campo – SP
(11) 3376-7979
EDUCAÇÃO INFANTIL AO ENSINO MÉDIO
Avenida Doutor Arnaldo, 1793 | Bairro Sumaré
São Paulo – SP
(11) 3500-5270
ENSINO FUNDAMENTAL E ENSINO MÉDIO
Avenida Presidente Tancredo Neves, 180 | Vila Nancy
São Paulo – SP
(11) 5061-4048