00/00/0000

Ábaco realiza provas para bolsas de estudos

Alunos do Fundamental e Médio concorreram às vagas

No sábado, dia 10, mais de 900 candidatos à bolsa de estudos do Ensino Fundamental e Médio realizaram as provas enquanto pais e responsáveis assistiam a palestra ministrada por nossos profissionais.

Com o intuito de esclarecer dúvidas, mostrar nossa proposta pedagógica e apresentar um pouco do Colégio Ábaco aos visitantes, o diretor Rodolfo Saad, acompanhado da Coordenadora Pedagógica, Adriana Bergaro, da Diretora Pedagógica do Access, Bruna Tadross, da Orientadora Educacional, Renata Lourenço e Maurício Dainese, Coordenador de Tecnologia Educacional receberam pais e responsáveis de futuros alunos.

O Colégio acredita na importância dessa palestra para semear uma relação de transparência e cooperação entre a instituição e a família mesmo antes da matrícula ser efetuada. Procuramos dar oportunidade para que novos alunos ingressem e descubram aqui seus talentos e habilidades.

Os resultados das provas realizadas no último sábado estarão disponíveis no Colégio a partir do dia 20.