26/08/2016

Ábaco realiza exposição Discovery baseada na obra de Sebastião Salgado

Evento será realizado na Unidade I e explora o lado artístico dos alunos

No dia 17 de setembro, o Colégio Ábaco em parceria com a Access International School realizará a exposição Discovery, baseada na obra Gênesis do renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado.

O evento acontece das 14:30 às 17:30 com apresentações de grupos de alunos do Pec (Programa de Educação Complementar) que vão mini ao 4º ano. O projeto foi idealizado com o intuito de desenvolver conhecimentos bilíngues e estimular suas habilidades.

Desde o início do ano, as crianças vêm desenvolvendo releituras artísticas de temas como: a relação do ser humano com os animais, desmatamento, reflorestamento, uso consciente da água, a necessidade de viver em grupo, a cultura e as raízes indígenas explorando as sensações e elementos da natureza.

Neste dia, também receberemos Renata Antunes Evaristo Braga, autora do livro “Construindo Castelos” e a ilustradora Juliana Góes. Juntas, elas contarão a história em inglês que também leva o meio ambiente como pano de fundo.