14/04/2016

Visita ao Aquário de São Paulo

Alunos do Nível I foram conhecer os animais marinhos

O estudo da natureza está intimamente ligado à formação integral do indivíduo. O tema do Projeto “Fundo do Mar” desperta o interesse das crianças devido ao contato que elas têm com os animais em seu cotidiano, seja através dos desenhos animados, histórias, jogos, animais de estimação e suas vivências pessoais e sociais.

No dia 07 de abril, os alunos do Nível I realizaram uma atividade diferenciada visitando o Aquário de São Paulo, que é o maior da América Latina e único temático no Brasil, para se aprofundarem mais no assunto trabalhado em sala de aula.

Dentre as diversas atrações do Aquário, se destaca o setor dedicado à água doce que aborda a poluição dos rios e as espécies ameaçadas de extinção. É um passeio inesquecível para os visitantes de todas as idades.

Veja mais fotos no Facebook.