PEC (Programa de Educação Complementar)

PEC (Programa de Educação Complementar)

Passar o dia na escola é muito produtivo!

Com o objetivo de facilitar a rotina familiar e proporcionar aos alunos possibilidades de aprender e organizar melhor o tempo, o Colégio Ábaco oferece o PEC (Programa de Educação Complementar) com ênfase no ensino da Língua Inglesa.

A proposta visa uma rotina planejada e dinâmica que possibilita uma maior sociabilidade, desenvolvendo responsabilidade e autonomia em nossas crianças, aproveitando o seu tempo.

Num dos períodos os alunos frequentam as aulas regularmente e no contraturno contam com programação especial, recebem orientação para realização do dever de casa e acompanhamento nas refeições (almoço e lanche).

Profissionais especializados orientam a realização e a organização das atividades propostas, tudo para fazer com que a criança se desenvolva cada vez melhor.

Há duas opções do programa:

PEC 2– Oferece período integral duas vezes por semana para as crianças do 1º ano ao 5º ano. São três aulas semanais de inglês e orientação durante o almoço para o enriquecimento do vocabulário.

Opções de dias: Segunda e Quarta-feira ou Terça e Quinta-feira

Horários: : Manhã – 8h15 às 13h30 e Tarde – 12h às 17h30

PEC 5 – Oferece período integral cinco vezes por semana para crianças do minimaternal ao 4º ano. São cinco aulas semanais de inglês e orientação durante o almoço para o enriquecimento do vocabulário. As aulas de Arte, Música e Culinária também são no idioma.

Horário: Segunda a Sexta-feira das 7h15 às 18h30

Conheça um pouco mais sobre algumas atividades oferecidas:

• Natação
• Inglês